terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tô chegando!



Oi gente.

Antes de começar, quero fazer dois agradecimentos.
Primeiro, ao pessoal da emissora mais gremista dos pampas por esta oportunidade de dizer um pouco o que a torcida do Grêmio pensa sobre o time e sobre futebol em geral. Aqui a opinião é com o coração, e ninguém vai me convencer de que a gente, que está na cancha em todos os jogos e assiste de perto a peleia das quatro linhas, entende menos da coisa do que os comentaristas que ficam lá na cabine, comendo pastelzinho e fazendo análise “imparciais”. Todo mundo sabe que a imprensa tá cheia de coloradinhos (que nem as comissões de arbritragem).

Segundo, à minha filha, que é minha companheira de jogo, está sempre comigo na mureta da Social do Olímpico e me dá umas dicas de como mexer neste tal de blog (sou bom de palpite, mas dessa internet entendo quase nada).

E vamos começar falando de treino, já que jogo que é bom só vai ter no dia 21 de janeiro. Fiquei sabendo que o treinador do Grêmio começou escalando o time titular com 3 volantes. Gostei!

Gremista que é gremista de verdade gosta de volante: Foguinho, Ortunho, Iura, Dinho, e o maior de todos: Sandro Goiano! É só olhar e ver que ídolo no Grêmio ou veste a 5, ou veste a 8. A não ser, é claro, o Renatão Homem-gol que é o nosso eterno 7.

Não ia muito com a cara deste Caio Jr, aquele oclinhos com franja não tava  me dando muita confiança. Mas com essa aí de botar três volantes, ele mostrou todo o seu bagualismo. E assim é que o Grêmio vai sair campeão, pode apostar.

Este ano promete, galera. Vai dar Grêmio na cabeça!


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário