terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imprensa Vermelha: isto tem que acabar!





Vem cá, tchê: os caras perderam a vergonha?
Todo mundo sabe que tem colorido enrustido no rádio, na TV e nos jornais. E eles, de vez em quando, soltam a franga. Mas o que aconteceu agora há pouco foi lamentável!
Estava eu ouvindo meu radinho no programa do Nando Gross, agora no fim da tarde, quando surgiu um repórter dando a informação que a gazela do Dalessandro ta indo embora pra Cochinchina.
E o Nando Gross QUASE MORREU!
Saiu desesperado falando, que Eles não podiam fazer isso com o “melhor jogador” do time, que era um absurdo, que estava errado... só faltou chorar ao vivo! Um fiasco!
Será que não tem vergonha na cara? O Nando simplesmente rasgou a bandeira! Se entregou de vez! Eu já sabia que ele era colorido, óbvio. Mas essa foi demais.
Os caras me dizem aqui que eu sou ignorante. Mas não dá pra agüentar: é muito colorido chorão nessa imprensa vermelha! Vou te contar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário