segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novas possiblilidades podem trazer Lugano ao Grêmio.

 


A diretoria do Grêmio tem convicção no nome de Lugano para ser o grande capitão gremistas na retomada a hegemonia da América. Por isso, corre atrás de possibilidades para viabilizar o negócio.

Com a investida dos recursos direcionadas a compra de Giuliano, o Grêmio limitou seu lote de investimentos para outros atletas oriundos do grupo de colaboradores já aberto no início de 2012.

Porém, existe mais empresários querendo investir no Grêmio. Assim, a diretoria visa articular um novo plano para retomar as tratativas com o zagueiro uruguaio de 31 anos que tem o desejo de retornar para a América e viver próximo ao seu país, devido a questões familiares.

Outra possibilidade que surge com força é uma indenização que o PSG deve ao Grêmio, ainda sobre o Caso Pilantrinha. Para refazer o enorme dano financeiro causado pela negociação pirata entre a Família Mafiosa e o clube francês, a FIFA determina que o Grêmio seja ressarcido financeiramente. Este ressarcimento se daria da seguinte forma: o PSG cederia Lugano ao Tricolor e ainda pagaria alguns milhões de dólares para encerrar a dívida. Este processo está tramitando na entidade maior do futebol mundial e deve ocorrer em breve. Mas já existiria um acordo entre Grêmio e PSG, que já topou ceder Lugano como parte do pagamento.

Quem diria: o Pilantrinha ajudando o Grêmio a ter mais um ídolo de verdade, coisa que ele nunca foi nem nunca será...

Um comentário:

  1. belo blog, se quiser fazer parceria. http://tridamerica.blogspot.com/

    já estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir