terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Giuliano muito perto do Olímpico

A negociação por Giuliano está fechada. Essa é a principal informação apurada pela Tricolor AM nas últimas horas. Esse é o motivo pelo qual, além do diretor-executivo, Paulo Pelaipe; e do integrante do Conselho de Administração do Grêmio, Francisco Santos; também estar partindo para a Espanha o diretor jurídico do clube, Gustavo Pinheiro.  No último final de semana, a direção gremista recebeu do atleta do jogador, Paulo Tonietto, a sinalização de que o Dnipro aceitou a oferta de empréstimo de Giuliano.

Porém, o Grêmio parte para a Espanha com um objetivo mais ambicioso: quer avançar além do empréstimo e definir a compra de 50% dos direitos federativos do atleta, com a definição de um contrato por três anos. Se tudo ocorrer como a direção acredita, Giuliano deve, inclusive, já voltar com a comitiva gremista e ser apresentado com uma grande festa no Estádio Olímpico.

Porém, e sempre há um porém, Paulo Pelaipe ainda trata do tema com muita cautela, pois sabe que os ucranianos podem mudar de ideia a qualquer momento. Especialmente porque há sondagens de clubes da Europa por Giuliano, o que ainda deixa a cúpula gremista com um pé atrás para anunciar o desfecho desse negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário