sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Investidor injeta milhões no Grêmio




Como todos já sabem, o Grêmio fez a derradeira proposta por Giuliano na manhã desta sexta-feira. O valor, de acordo com uma fonte de nossa emissora, se aproxima de 10 milhões de euros pela compra em definitivo do atleta. Mas o que todos se perguntam é: que mágica a direção está fazendo para conseguir tanto dinheiro para investir em uma única contratação?

Também intrigada, a equipe da Tricolor AM passou as últimas horas em busca dessa resposta. E o que pudemos apurar é revelador: o Grêmio recebeu de um forte investidor essa incrível quantia de 10 milhões de euros para investir em dois jogadores: Giuliano e Diego Lugano. A ideia do patrocinador era que 70% desse valor fosse destinado para a contratação do meia e, o restante, investido na vinda do zagueiro uruguaio.

Porém, a cúpula tricolor não contava com a imensa resistência dos ucranianos do Dnipro em liberar Giuliano para o Grêmio. Sendo assim, Paulo Pelaipe, autorizado pelo presidente Paulo Odone, deu a cartada final nesta manhã: decidiu oferecer todo o valor para trazer Giuliano para o Olímpico. Consequência disso: a contratação de Lugano começou a se tornar impossível.

Tomada essa decisão, o clube começou a trabalhar com um plano B para a zaga, obrigatoriamente mais barato que Lugano. Chegou-se então ao nome de Rafael Tolói. Apesar de ter acertado com o atleta, o Grêmio vê agora o Goiás dificultando o negócio. Porém, as tratativas continuam.

Ah...e sobre Giuliano? A tendência é que o Dnipro aceite a incrível proposta feita pelo Grêmio e libere o jogador. Ele pode, inclusive, ser apresentado no Olímpico na próxima semana.




2 comentários:

  1. Espero que mudem de idéia, pois sem o Lugano não adianta ter Giuliano!

    ResponderExcluir
  2. BLOG DO ILGO ok . GREMIO PODE TRAZER LUGANO // ( FIFA REABRE CASO TRAIRUCHO + PSG ) OK . PSG , LIBERARA LUGANO e MAIS ALGUNS MILHOES , PARA RESARCIR GREMIO !!!!! COMISSAO DE ETICA DA FIFA IRA ( ABRIR denovo o caso ) A PEDIDO DO BLATTER .

    ResponderExcluir