sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Alma Castelhana é pra quem tem, não pra quem quer.








E aí, moçada gremista.

Que Eles querem sempre copiar o Grêmio em tudo não é novidade. Eu até consigo entender o recalque: quem começa a vida levando de 10 x 0, tem mais é que ficar sequelado mesmo.


Mas se for pra copiar, por favor, que façam direito. Pelo que tenho visto por aí (principalmente na Imprensa Vermelha, é claro), os Coloridos acham que recheando o timeco deles de castelhanos vão conseguir a mesma raça, garra e espírito guerreiro do Tricolor. Lamentável!

Os argentinos do Aterro são uma vergonha: um fala fino, o outro tem aquele bigodinho do Seu Madruga, tem aquele também espiguento que mais parece um Grolli mal-acabado. E pra meu espanto, trouxeram outro que até em revista de guri pelado já saiu. Ah, pelo amor de Deus né? Não dá pra aguentar.

Coloridos, negócio é o seguinte: Alma Castelhana é pra quem tem! E tem mais: se castelhano chega aqui pra nós de chapinha no cabelo, a gente manda tirar! Pronto!

Pra fechar, mando um abraço aos meus amigos de boteco, na praia de Cidreira, pelo veraneio guasca que passamos este ano.


Voltei de férias com tudo!

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário